Samurai Soldiers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Utilização de pen driver 3.0 como Speedybooster e como solid storage

2 participantes

Ir para baixo

Utilização de pen driver 3.0 como Speedybooster e  como solid storage Empty Utilização de pen driver 3.0 como Speedybooster e como solid storage

Mensagem por frodrig001 Ter Fev 18, 2014 7:29 pm

Galera, boa noite!
Hoje chegou minha placa pci-e usb 3.0 e pendriver de 32G 3.0 da china Smile
Vou testar:
1° como speedybooster
2° como solid storage

Depois posto os resultados e se houve melhora no desempenho do S.O. e carregamento dos jogos.
frodrig001
frodrig001

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 45
Localização : São Paulo Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Utilização de pen driver 3.0 como Speedybooster e  como solid storage Empty Re: Utilização de pen driver 3.0 como Speedybooster e como solid storage

Mensagem por frodrig001 Sáb Mar 01, 2014 2:42 am

Bom dia, fiz os testes e:
1° como speedybooster  houve melhora significativa no carregamento de programas, mas nada expressivo, no jogo houve melhora no carregamento somente depois da 2 vez que o mapa é carregado acredito que seja pela formação de cache na flash.
2° como solid storage, tive a infelicidade de descobrir que minha mobo nao tem suporte a boot SCSI então nao consigo detectar a controladora pci-e como dispositivo de arranque Sad"particularmente um lixo"

Conclusão: vou comprar uma mobo nova e um ssd de 120G no minimo Smile"minha esposa nao vai ficar contente com isso mas... tudo pelo bem maior kkkkkkkkkk
frodrig001
frodrig001

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 45
Localização : São Paulo Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Utilização de pen driver 3.0 como Speedybooster e  como solid storage Empty Re: Utilização de pen driver 3.0 como Speedybooster e como solid storage

Mensagem por ShadowDancer Ter Mar 04, 2014 7:08 pm

pesquisando bem um ssd 120gb sai na faixa de uns 450dilmas corsair gt ai vai depender do gosto eu utilizo um da kingston hyperx vai fazer uns 3 meses e n me arrependo de ter comprado mas e recomendado um de 240gb sai em torno de 600 dilmas ta caro mais vale sim
ShadowDancer
ShadowDancer

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/06/2013
Idade : 42
Localização : xXSh4d0wD4nC3rXx

Ir para o topo Ir para baixo

Utilização de pen driver 3.0 como Speedybooster e  como solid storage Empty Re: Utilização de pen driver 3.0 como Speedybooster e como solid storage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos