Samurai Soldiers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revisão de Ban

3 participantes

Ir para baixo

Revisão de Ban Empty Revisão de Ban

Mensagem por ReTaLhaD0R Sex Jan 17, 2014 7:06 pm

Nick In-Game: uRaN_ReTaLhaD0R
Motivo do Ban: Cheat
Tempo do Ban: Por enquanto indeterminado
E-mail: otavio.ceschi@hotmail.com
Admin que o puniu:-------
Servidor em que foi punido: http://battlelog.battlefield.com/bf4/servers/show/pc/f43e50b7-d4a2-494d-884b-685641fdc1b3/i3D-net-BR-Ss-Samurai-Soldiers-OP-locker-24-7/
Comentário:
Bom, já conversei com um administrador no TS(logo após o Ban ter sido aplicado), ele pediu para entrar em contato via fórum e cá estou eu. Segundo ele, foi feito um vídeo através do Spectator e será postado aqui no tópico. Gostaria de acrescentar que não uso cheat, jogo a série desde o BF Vietnam e desde sempre estou jogando no competitivo, atualmente jogo pelo Uranus Gaming (https://www.facebook.com/uranusgg?fref=ts). No servidor eu estava em uma posição muito boa, atrás de uma pedra e usava o Lean só para aparecer e meter a cara, e isso era logo na saída da main base, então por isso matava bastante.

ReTaLhaD0R

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Ban Empty Re: Revisão de Ban

Mensagem por brancobr Sex Jan 17, 2014 7:14 pm

Obrigado por vim até nós ''Retalhador''
Estamos verificando o seu banimento.

brancobr

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Ban Empty Re: Revisão de Ban

Mensagem por Admin Sáb Jan 18, 2014 3:26 pm

Olá uRaN_Retalhador,

Após conversarmos, em nosso TeamSpeak, como foi relatado nenhum admin realiza um banimento sem provas em nosso servidor, sabemos também que existem inumeros tipos de cheaters, hackers e bugs do BF4 e que as vezes são identificados ou não, sabemos e temos conhecimento do clan de voces, e que é um clan voltado para lines competitivas, no qual a qualidade dos jogadores de seu clan é sem duvida inquestionável, e na jogabilidade de cada.
Apos verificação aleatória em nosso servidor ( http://battlelog.battlefield.com/bf4/servers/show/pc/f43e50b7-d4a2-494d-884b-685641fdc1b3/i3D-net-BR-Ss-Samurai-Soldiers-OP-locker-24-7/ ), pelo modo espectador, vi  que voce realizava mortes atraves de barreiras, apos alguns kills que voce realizou dessa maneira, resolvir fazer o telamento seu, pois como tambem é de seu conhecimento havia inumeros player reclamando de voce no chat do jogo.
Mas como ainda não temos a certeza de que voce usa ou não algum cheater, ou foi bug do BF4, enviamos as imagens para analise em varios sites que identificam anticheaters, isso é para melhores verificações e termos a certeza de bug em jogo ou não.
Estaremos também no aguardo de uma reunião de nossa administração,para decidirmos em relação ao seu caso, junto ao nossos servidores.

PS: Segue anexo link do video.
http://www.mediafire.com/watch/u3eym9jt4rs1lbk/uRaN-ReTaLhaDOR.mp4

Com profundo respeito venho informar que o jogador:

uRaN_Retalhador,


Apresenta a situação em nossos servidores:

IRREGULAR - BAN TEMPORÁRIO


=[Ss]= JUNIORSANCA

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/05/2013

http://www.samuraisoldiers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Ban Empty Re: Revisão de Ban

Mensagem por brancobr Dom Jan 19, 2014 7:46 pm

Já que o mesmo não compareceu para explicar sobre a assistência pela pedra e a kill que de um tempo e mantem o banimento Juniorsanca.

brancobr

Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Ban Empty Revisão de Banimento

Mensagem por ReTaLhaD0R Ter Jan 21, 2014 10:47 pm

O administrador Juniorsanca falou que eu não me apresentei, só existe o problema que eu não consegui postar no tópico, pois apareceu a mensagem: "Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem responder as mensagens neste fórum."
Ou seja, impossível de poder responder.

O que houve ali foi um simples bug da spectator cam (quem joga mesmo, sabe que ela não registra exatamente a mira, existem inúmeros vídeos no youtube mostrando isso), o jogo é tão bem feito que ela não é totalmente sincronizada com oq rola dentro do server, nesse momento o tiro da pedra acontece, pq eu usava o Lean Up, e apenas aparecia pra fora com a mira já pronta pra atirar, a Spec Cam, não registrou o Lean Up e aparecia como se eu tivesse atirando nas pedras na visão de vcs, mas na minha eu estava levantando e abaixando.

ReTaLhaD0R

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Ban Empty Re: Revisão de Ban

Mensagem por Admin Qua Jan 22, 2014 12:32 am

Olá ReTaLhaD0R,

Antes, de tudo gostaria de informar que o post citado foi de outro admin BrancoBr no qual citou que voce não tinha se apresentado, e agradecer de nos relatar um problema que ocorreu em nosso forum, aonde voce não conseguiu responder o tópico.
Como falei a você, sempre sera bem vindo em nosso TeamSpeak para qualquer questionamento, depois de melhor análises e pesquisas sobre as imagens, realmente ficou constatado que quando alguém realiza um Lean e tem um outro player na visualização do modo Spectator, nesses ultimos pacths de atualizações apresentam varios tipos de desincronização de imagens do modo Espectador, uma delas é a que ficou constatado em seu video.
Uma vez constado que realmente é um Bug de BF4, e por razão de não existir nenhuma restrição ao seu PbGuid no BF4, sera um prazer ver voce jogar em nossos servidores.

Com profundo respeito venho informar que o jogador:

uRaN_Retalhador,


Apresenta a situação em nossos servidores:

REGULAR

BAN TEMPORARIO - REMOVIDO


=[Ss]= JUNIORSANCA

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/05/2013

http://www.samuraisoldiers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Revisão de Ban Empty Re: Revisão de Ban

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos