Samurai Soldiers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS DE CONDUTA - IMPORTANTE, LEIA!

Ir para baixo

REGRAS DE CONDUTA - IMPORTANTE, LEIA! Empty REGRAS DE CONDUTA - IMPORTANTE, LEIA!

Mensagem por Admin Qui Nov 21, 2013 9:25 am

Regras de Conduta

1. Das condutas

1.1 Todos devem respeitar e ter educação para ter um bom convívio social no Clan SS.
1.2 Quaisquer transgressão às normas de boa conduta, deverá ser relatada a um Admin, via mensagem privada, acompanhada de ScreenShot, filme, log de servidor quando necessário, provas cabíveis, não será tolerado denuncias contra membros recrutas ou qualquer admins sem provas.
1.3 Ofensas não serão permitidas, qualquer tipo de ofensa no site, servidores e TeamSpeak. O(s) jogadores ou qualquer membro poderão ser punidos em virtude disso.
1.4 A punição será desde advertência verbal a expulsão do Clan, isto julgado por todos os admins.
1.5 É Proibido o uso de tag de outros clans, propagandas e qualquer outro meio com alusão a outros clãs.
1.6 É Obrigatório o uso da tag [Ss], honrar o nome Clan Samurai Soldiers e defende-lo em sua plenitude, em torneios, amistosos, campeonato.
1.7 É necessária a obrigação do pagamento da mensalidade na data estipulada. No caso do não cumprimento do prazo do pagamento, o mesmo será afastado do Clan, a não ser que o mesmo tenha relatado a um Admin com antecedência o motivo do atraso do não pagamento.
1.8 É expressamente proibido em nossos servidores qualquer tipo de trapaça, cheater, macros etc.
1.9 A conduta em jogo deverá ser a mais respeitosa possível, sendo passível de punição qualquer tipo de base rape, destruição de veículos na própria base, etc., ou seja, qualquer meio que prejudique o bom jogo.
1.10 Membros e Recrutas deverão estar sempre que possível, presentes no Fórum e no Team Speak. Caso não possam estar presentes, deverão justificar a sua ausência.
1.11 NO MOMENTO NÃO ESTAMOS RECRUTANDO PLAYERS MENORES DE 18 ANOS!

2. Reclamações

2.1 Qualquer tipo de reclamação deverá ser feita ao Admin em mensagem privada. É ele quem deverá resolver qualquer tipo de reclamação ou problema relatado.
2.2 Reclamações sobre servidores, modificações e mapas, NÃO serão aceitas em fórum aberto, pois esses são problemas que devem ser discutidos e resolvidos internamente.
2.3 A punição nos caso de reclamação indevida será advertência verbal e em caso de reincidência, banimento do Clan a ser determinado pelos admins.
2.4 Qualquer atitude indevida com amigos do Clan será ou não punida de acordo com a gravidade da mesma com suspensão do TS.
2.5 Quando houver alguma reclamação com algum player (cheater, Macro, Base Rape, etc.) em nossos servidores, deveram ser relatadas a um Admin, com provas, e a decisão da punição do player cabe ao Admin.

3. Das Opiniões

3.1 As opiniões postadas nos fóruns Ss, discutidas no servidor de TeamSpeak, do portal ou escritas no servidor de jogo são de inteira responsabilidade de seu autor.

Regras de Pagamento da Mensalidade:

3.2- Não postado no fórum, o pagamento em até 8 dias o membro do Clan perderá todos seus benefícios.
3.3- Se após a exclusão o ex membro estiver usando a tag do Clan, o mesmo será banido dos nossos servidores eternamente.
3.4- Toda baixa e afastamento pelo período que seja, o mesmo devera honrar com seus compromissos e realizar o pagamento de sua mensalidade, indiferente se o mesmo esta jogando ou não. Sendo que a conta dos servidores chegam todo mês jogando ou não.
3.6- Caso o mesmo peça o desligamento e após um período o mesmo queira retornar ao Clan, o mesmo deverá pagar todas as mensalidades atrasada com multa, podendo assim retornar com suas patentes e benefícios no Clan.
3.7- Sendo que caso não queira ou não possa pagar a quantia em atraso, o mesmo entrará como recruta por um período de reavaliação, e o tempo em que ficou afastado o mesmo perdera em igual período os seus benefícios de White list, slot vip, etc.
Exp.: ficou 3 meses desligado do Clan, perderá então pelo período de 3 meses os benefícios citados acima.
3.8 - Atualmente é cobrado a cada membro R$ 20,00 para que possamos manter nossos servidores e todos serviços online.

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 110
Data de inscrição : 21/05/2013

http://www.samuraisoldiers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos